Bombeiros de Seropédica tiram veículo pendurado na ponte
10 de maio de 2016

Um automóvel Ford Escort 1998 quase caiu num canal na Rua Rodolfo Anechino no Bairro Dom Bosco, depois de ser fechado por outro veiculo que fugiu do local, o carro ficou pendurado com as duas rodas no ar.

Moradores imediatamente acionaram os Bombeiros do Agrupamento de Seropédica sob comando do Subtenente George. Os bombeiros usaram dois caminhões pra evitar que o veiculo caísse no canal, sendo retirado sem nenhum dano. Vizinhos e amigos do dono do veiculo tentaram retirar o carro sem sucesso, sendo preciso chamar os Bombeiros para evitar um acidente grave.

Os Bombeiros Sargento Moisés, Sargento Mario Luiz, Soldado Melo e Soldado Feliciano, amararam o automóvel tanto no eixo traseiro e no dianteiro em dois caminhões basculantes, e retiraram o veiculo são causar danos mecânicos. O proprietário do veiculo que não quis se identificar agradeceu aos Bombeiros, pelo belo trabalho.

Mais uma vez o site Seropédica Online presenciou o trabalho dos Bombeiros de Seropédica. Desde a inauguração deste destacamento, dezenas de vidas já  foram salvas. Antes de sua inauguração os Bombeiros tinham de vir de lugares distantes como, Itaguaí, Paracambi, Santa Cruz entre outros lugares. E com essa demora para chegar, o acidentando as vezes ia a óbito, ou então o risco de ficar com sequelas do acidente aumentava. Apesar que o SAMU de Seropédica chegar rapidamente, mas não tinha os equipamentos para retirada dos acidentados preso as ferragens.

Mais uma vez, parabéns aos bravos Bombeiros do município de Seropédica, que ariscam suas próprias vidas para salvar a de outrem.

DSC_0026 DSC_0028 DSC_0029 DSC_0031 DSC_0033 DSC_0035 DSC_0027 DSC_0030DSC_0036 DSC_0037 DSC_0038DSC_0030

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: