BANCO DO BRASIL DE SEROPÉDICA NÃO ESTA ATENDENDO DESDE 22/3
28 de março de 2016

Uma pane no sistema de internet do Banco do Brasil de Seropédica, localizado dentro do Campus da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, deixou o banco fora de operação desde a ultima terça feira dia 22. O Banco tem milhares de clientes, tanto de dentro da UFRRJ como de moradores do município e cidades vizinhas.

Segundo informações, a pane se teve origem no cabeamento da Telefônica OI Velox. Pelo andar da carruagem nem tão cedo o Banco volta a operar, porque ate agora não encontraram o defeito. O interessante disso tudo é que o cliente do Banco do Brasil terá de se deslocar para outro município para fazer as movimentações bancarias, e a unica coisa que o banco fez para o seu cliente foi colocar um aviso na porta do banco avisando que estava fora de operação.

O banco é responsável por qualquer prejuízo que o seu cliente vier a ter, devido a este problema, o banco possui centenas de clientes idosos que não podem se dirigir para outro município para receberem seu pagamento. A  pouco tempo o banco resolveu fazer uma melhoria de estética, e reformou o local, e em vez de melhorar piorou, porque diminuiu o numero de caixas eletrônicos que o banco tinha.  A Febraban a poucos meses atras determinou, que os bancos colocassem anteparas para evitar que ladrões visem as movimentações bancarias que são feitas nos caixas, isso diminuiria as famosas saidinhas de banco.

Leitores do Site Seropédica Online solicita uma solução o mais breve possível.

Banco-do-Brasil

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: