Atriz de “A Praça é Nossa”, Marlei Cevada é internada em UTI
6 de setembro de 2023

Humorista anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

Marlei Cevada interpreta os personagens Nina e Sangue em "A Praça É Nossa" (SBT)

Marlei Cevada interpreta os personagens Nina e Sangue em “A Praça É Nossa” (SBT)

A humorista Marlei Cevada, que interpreta os personagens Nina e Sangue em “A Praça É Nossa” (SBT), está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último sábado (2). A atriz sofreu um desmaio em sua casa, bateu a cabeça e foi levada às pressas ao hospital.

Por meio das redes sociais, a equipe de comunicação da artista de 48 anos divulgou uma nota anunciando seu afastamento dos palcos.

“Informamos que a atriz e humorista Marlei Cevada fará uma pausa na sua agenda de shows por tempo indeterminado. A artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica.”

O comunicado não divulgou em qual hospital a artista está internada e nem quais seriam os problemas de saúde enfrentados por ela.

Na legenda da publicação, Marlei Cevada explica que sofreu outro “apagão” após a queda, mas tranquilizou os fãs afirmando que “está tudo sob controle”.

“Tive que parar na marra. Agora estou me cuidando, algo que estava adiando há tempos. Vou cuidar da Marlei para Marlei poder cuidar da Nina e do Sangue”, compartilha a humorista.

Fonte: CNN Brasil

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: