Associação Cultural envia gratuitamente o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”
21 de abril de 2016

Pode solicitá-lo em

www.planetahercolubus.info

www.hercolubus.tv/po/

pedidolivro@gmail.com

 

Existem questões da mecânica celeste desconhecidas para a ciência atual. Uma delas é a relacionada com a aproximação de Hercólubus, planeta chamado assim pela sabedoria antiga e cuja aproximação ao nosso Sistema Solar não apenas um fato próximo, que todo mundo verá, mas que também trará como consequência grandes convulsões em todas as partes do nosso planeta.

Como no vaivém da nossa vida tudo retorna ao seu princípio ou ao seu fim, o que acontecerá em breve já ocorreu anteriormente quando Hercólubus se aproximou e trouxe o fim à civilização Atlante. Este fato, bem conhecidos por todos aqueles que no curso da história tiveram a Consciência Desperta, ficaram devidamente narrados através de todos os “Dilúvios Universais” de diferentes religiões e culturas.

Ao longo dos tempos, diversos escritores falaram de tal fenômeno cósmico. Um deles, V.M. Rabolú, foi uma dessas pessoas que desfrutaram de uma Consciência Desperta que lhe permitiu investigar sobre a aproximação de tal astro. Da sua obra intitulada “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, transcrevemos os seguintes parágrafos:

“Quando Hercólubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, começarão as epidemias mortíferas a expandirem-se por todo o planeta e os médicos ou ciência oficial não conhecerão que classe de doenças são e com o

que se curam; ficarão “de mãos ao alto” rendidos às epidemias.

Chegará o momento da tragédia, da obscuridade: tremores, terremotos, maremotos; os seres humanos desequilibrar-se-ão mentalmente por não poderem comer nem dormir; e, vendo o perigo, ao precipício lançar-se-ão em massa, loucos totalmente.

O que afirmo neste livro é uma profecia a muito curto prazo, porque me consta o final do planeta, eu o conheço. Não estou assustando, senão prevenindo, porque tenho angústia por esta pobre Humanidade, já que os fatos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias. ”

V.M. Rabolú ensina no seu livro o método para a eliminação dos defeitos psicológicos e as técnicas para o desdobramento astral como únicas fórmulas existentes para escapar do cataclismo que virá. Ele conclui dizendo:

 “Amável leitor: estou falando muito claro para que entenda a necessidade que há de se lançar a trabalhar seriamente, porque aquele que esteja trabalhando, tiram-no do perigo. Isto não é para que formem teorias nem discussões, mas sim para que experimentem o verdadeiro ensinamento que lhes estou dando neste livro, pois não nos resta mais a que apelar. ”

Dada a importância da mensagem contida no livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, a Associação Cultural Alcione envia esta obra gratuitamente para todos os países do mundo. Os interessados podem solicitá-lo nos endereços indicados no início desta matéria ou pelo fone (24) 9 9324 3913 por SMS ou voz.

Capa 640 x 385 (1) Despertar_640x385 (1) Hercólubus_640x385 (1)

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: