Assistência Social de Seropédica recebe mais dois veículos
16 de dezembro de 2015

A Prefeitura de Seropédica, através do fundo Municipal de Assistência Social adquiriu novo veículo para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e a própria secretaria adquiriu outro com recursos do Governo Federal – MDS – Índice de gestão descentralizada do programa Bolsa Família. Os dois carros são do modelo Gol CL MC completo.

 Martinazzo, prefeito de Seropédica, disse que o trabalho que a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos desenvolvido no município realiza visitas permanentes nas comunidades, por isso possui grande necessidade de locomoção e esses dois carros ajudarão nessa assistência.  Adquirimos estes dois novos veículos com o intuito de melhorar cada vez mais os serviços oferecidos à população, Precisamos estar atentos aos equipamentos da Prefeitura, pois eles servem exclusivamente à população, sendo assim, respeitando os impostos que são pagos pelos contribuintes, temos que oferecer sempre a melhor estrutura possível aos nossos munícipes, por isso renovamos esses equipamentos. As mudanças na qualidade do trabalho desenvolvido e no atendimento à população certamente serão visíveis”, assegura o prefeito Martinazzo.

 A secretária Neuza Cezário contou que os veículos chegam em boa hora para cobrir com maior eficiência o município dentro do plano estratégico de trabalho da Assistência Social. “A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebe esses dois novos veículos, entendendo que são importantíssimos para o desenvolvimento de nosso trabalho, já que atuamos com quatro unidades do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), os cinco Núcleos da Melhor Idade, o Conselho Tutelar, a Casa da Criança, o NIAM (Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), acompanhamento das famílias realizado pelo serviço de Proteção e Atenção Integral a Família (PAIF) e serviço de Proteção Especial a Famílias e Indivíduos (PAEF) feitos diretamente pelas equipes dos CRAS E CREAS para garantir a proteção social dos beneficiários do programa bolsa família, que exige deslocamentos constantes de nossas equipes”, disse.

1 (4) 2 (1)

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: