5 TENDÊNCIAS DE OUTONO/INVERNO #DICAS DE AMIGA
14 de junho de 2015

dica amiga logo youtube


Oi galeraaaa! Hoje na nossa primeira dica vamos falar de uma coisa que toda mulher gosta: sapatos, sapatos, sapatos, ebaaa!
Inverno é sinônimo de botas – isso não é nenhum segredo! Por isso, a dica de hoje vai ser sobre elas, as nossas queridinhas <3


Por Letícia, Paloma e Bia…

leticia finalpaloma finalamor final

#1 – Bota over the knee

São essas acima do joelho que voltaram com tudo!!! Estouraram nas passarelas no ano passado e continuam com força esse ano. Pode apostar em um modelo que você não vai se arrepender.

Caso você seja baixinha e tem medo de ficar “achatada” é só apostar em modelos com salto combinados com legging, calça skinny ou minissaias. Elas não favorecem muito quem tem coxas mais avantajadas, pois vai dar a impressão que suas coxas são mais grossas ainda, se esse é o seu caso, você deve usá-las com um look monocromático e de preferência com peças escuras.

O look todo de uma cor só alonga e favorece a silhueta, então se você se encaixa nesses perfis citados pega essa dica que não vai ter erro.

P1

#2 – Botas de cano curto ou ankle boots

Vieram para ficar e já estão nos pés de todo mundo. As botinhas de cano curto também podem acabar te achatando. Elas funcionam melhor com o que é curto ou calças que alongam como skinny e legging.

P2

#3 – Bota montaria


Essa é clássica e nunca sai de moda, combina com qualquer look, protege do frio e não pode faltar no armário.

P3

#4 – Bota com salto tratorado

Outra das grandes apostas para a nova temporada de outono inverno 2015 é o solado tratorado, que já era tendência na temporada passada.

O salto recebe o nome de tratorado precisamente pela sua aparência que lembra os pneus de um trator. Com ele você ganha alguns centímetros e ainda garante o estilo de um jeito superconfortável, afinal, o salto é bem largo.

P4

#5 – Botas com franjas

As franjas prometem emprestar seu charme e descontração por mais um ano, especialmente nas botas de cano curto. É a opção perfeita para as adeptas ao estilo folk e boho! Charmosas e cheias de personalidade, elas se renovam a cada coleção nos mais diversos materiais para atender a todos os gostos. Pode se jogar sem medo nessa tendência.

P5

O que não fazer !

Tem medo de errar na composição do look? Não se preocupe, porque a #AmigaDaOnça está aqui pra te ajudar a descobrir pelo jeito errado, como usar o certo! Nossa #AmigaDaOnça de hoje veio tratar das lindas e polêmicas botas Over the Knee. Desde algum tempo elas vem ganhando cada vez mais espaço nas passarelas e armário de muitas meninas, mas vamos ser sinceras, não é um item fácil de ser usado!

B1

Ter pernas grossas não é um bom atributo quando se trata dessa bota… Além disso, como podemos perceber, o excesso de informação pode castigar! Para usar esse tipo de sapato é preciso deixar as atenções voltadas pra ele, já que é um acessório bem chamativo.

B2

De primeira vista esse look pode até parecer bom. Mas dê mais uma olhada… Ele “corta” a silhueta na altura do quadril por conta do suéter e logo depois “corta” mais uma vez acima dos joelhos devido à bota. Se você não é alta, tome cuidado, pois essas divisões acabam te achatando.

B3

Sim, eu sei que isso não é uma over the knee, mas já que o post é sobre botas, a #AmigaDaOnça não podia deixar essa passar!  Vamos combinar que botas com capas são feias à beça, ainda mais com um vestido desse comprimento. Talvez com um vestido mais curto tivesse ficado melhor… Ou não Rsrsrs

Dica Rápida

O legal do #DicaRápidadeAmiga é que sempre vamos dar uma ajudinha  na hora de montar seus looks. As vezes com uma dica de acessório,maquiagem ou ate mesmo aquele #HELP para disfarçar alguma coisa…

E a dica de hoje ou melhor o #HELP de hoje vai ajudar vocês a recuperarem as botas da temporada passada 🙌 Aêêêê !!

Se voce acha que a sua bota ainda aguenta mais uma temporada de inverno e que só precisa dar uma ajeitadinha,fique ligado nessa dica.

AvCM4ioJAHyeX7atEreKqQ5PffrPsc0lXSr56dUIl42Y

Eu acho que ninguém gosta daqueles arranhões na bota né? Então, ai vai uma dica super mara. Para tentar amenizar esses arranhões, mergulhe um cotonete em um óleo de oliva fazendo movimentos circulares pelos arranhões, até que fique menos visível, depois limpe a área com um pano molhado e deixe secar.

Claro que não vai tirar tooodo o arranhão mas vai dar aquele #Help na hora de sair. 😍

Fique conosco, SEMANA QUE VEM COM UM NOVO VÍDEO !

Seropédica Online: www.seropedicaonline.com

Canal Youtube: https://goo.gl/GTQ0xh

Google +: https://plus.google.com/u/0/101510199639488419556/posts

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: