Criança é salva por policiais do Segurança Presente de Seropédica
23 de novembro de 2021

No primeiro dia de atuação no município agentes salvam criança com dois anos

Uma criança de 2 anos foi salva por policiais militares do Segurança Presente após se engasgar, na noite de segunda-feira(22), em Seropédica.

Segundo informações da Base do Segurança Presente de Seropédica, a equipe foi acionada pela mãe da criança que pediu socorro e relatou que a menina estava engasgada na Av. Ministro Fernando Costa, km 49, bairro boa esperança.

Os policiais conseguiram prestar os primeiros socorros à vítima e realizar manobras para desobstruir as vias áreas da menor. Logo após a desobstrução feita pelo policial, a criança e a mãe foram levadas pelos militares até o Pré hospital Dr. José Bueno Lopes, de Seropédica, para que a criança recebesse atendimento médico.

– Foi uma das ocorrências mais difíceis que nós enfrentamos por se tratar de uma criança, e por ser o primeiro serviço não esperávamos que fosse esse, ainda mais porque do outro lado da pista há um pronto-socorro, mas o desespero deles foi tão grande que recorreram ao Segurança Presente e nós estávamos preparados para fazer a manobra e conseguimos graças a Deus salvar a criança-, explica o Sargento James.No trajeto a menina retomou a consciência, após chegada ao hospital foi atendida, ficando em observação, sem perigo de vida.

O DIA
 
Abaixo dois Policiais Militares dão segurança no acesso ao centro de Seropédica
 
Área de comentários
Amanda - 24 de novembro de 2021

Incrivel como vcs postam as coisas sem averiguar o que realente aconteceu… Quando a criança passou mal em casa ligaram para samu, para a polícia e ninguém foi socorrer, como a mãe estava muito abalada a vizinha parou um carro aleatório na rua e levou até a polícia presente. Eles repetiram a massagem cardíaca que a vizinha, Ana Beatriz, já havia feito e após não ter fncionado eles levaram a menina para o postinho de saúde. Meus parabéns por virem APÓS a menina já ter ganhado alta e ter voltado para casa.

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: