Light continua prejudicando os Consumidores de Seropédica, são apagões e picos de luz constantes

0
138

Até quando a Light vai continuar prejudicando seus consumidores fornecendo serviços de péssima qualidade.

As quedas de Luz acontecem a mais de um ano, os transformadores desta empresa não estão mais suportando o consumo, e ela coloca a culpa nos gatos de luz. 

Nesta terça-feira 26 de abril foram mais de 25 quedas de luz entre os horários de 16 as 18:45 no Bairro Campo Lindo. Estas reclamações acontecem com quase todos os bairros de Seropédica. 

No dia 17 de setembro de 2021 o Vereador Bruno do Depósito, que é Presidente da Comissão do Código de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores, esteve na Loja da Light de Seropédica para entregar o Oficio Nº 64/2021, solicitando que a empresa fornecedora de energia elétrica fizesse uma análise em toda rede elétrica do município.

Mas pasmem, o Vereador foi obrigado a ligar para a Polícia para que o documento fosse entregue. E até hoje a empresa pouco ligou para o acontecido, e não respondeu ao representante do povo sua solicitação. 

É muito grave o que a Light está fazendo com seus consumidores, várias denúncias foram encaminhadas ao Procon, e até agora ninguém mexeu uma palha para resolver esta situação. As quedas de luz além de queimar aparelhos eletrônicos, tira o tempo de vida útil destes equipamentos.

Moradores solicitam a Justiça que tomem alguma providencia neste sentido, porque muita gente precisa da energia para cuidar de idosos e pessoas que estão acamados em suas casas.