Investir em Cavalgadas está se tornando uma ideia lucrativa, onde atrai o Turismo criando um meio de emprego e renda.

A Festa de 1º Aniversario da Cavalgada de Preta Morais, atraiu um público considerável, cerca de 6000 pessoas e 600 cavalos fizeram desta festa um dia memorável. Tinha cavaleiros e amazonas de vários municípios do Rio de Janeiro, com seus trajes especiais indicando qual comitiva faziam parte.

Cerca de 55 Empresários aproveitaram o momento e investiram no evento, mostrando suas marcas e produtos, um meio muito bom para fazer propaganda de sua empresa. O evento contou com vários cantores que abrilhantaram o evento:  Robson Vianna, Clayton Maclin, Kleiton Rodrigues, Patrick Mendel e Jessica Alves, Cesar e Alex, Paulo Santana Junior & Elvis.

Foi entregue prêmios para as maiores comitivas com seus trajes indicando qual fazenda ou grupo que pertenciam. O primeiro prêmio foi um Boi, e a comitiva vencedora foi a Fazendinha de Cabuçu. A comitiva, Cavaleiros Xucros de Santa Rita de Nova Iguaçu, ganharam os Leitões. A cela foi entregue a comitiva Latinha na Mão, de Itaguaí.

Teve diversão para todas as idades, contou com Centro de Gastronomia, com uma variedade de alimentação e de bebidas. A Festança teve início com a Cavalgada saindo do Centro de Seropédica as 12 horas, até seu destino no bairro do Incra, trazendo alegria para muitas famílias, que se divertiram, onde cantaram e dançaram até o final do evento.

Faça o seu comentário