eja aqui nesta matéria que o Seropédica Online acompanhou de perto, 4 videos e 232 fotos de boa parte do percurso. 

A Segunda edição do Serolama em Seropédica teve início com um suculento Café da Manha oferecido aos participantes. Cerca de 300 inscritos participaram desta emocionante Trilha, que percorreu cerca de 50 km, passando por vários sítios e fazendas e grande parte das terras da UFRRJ.

Vários motociclistas vieram de outros municípios, como, Rio de Janeiro, Paracambi, Nova Iguaçu, Japeri, Nilópolis e Friburgo para participar deste emocionante evento que cada ano que passa fica melhor ainda. O Padre Fábio de Melo, da Paróquia Santa Teresinha de Seropédica esteve presente e abençoou à todos os motociclistas.

Os responsáveis pelo evento fizeram orientação sobre o trânsito, o respeito aos moradores e aos pedestres. O Trilhão teve apoio da Prefeitura de Seropédica, onde a Secretaria de Saúde e Defesa Civil enviaram uma Ambulância, a Secretaria de Segurança Pública que fez orientações no Transito e a Policia Militar.

A segunda edição do Serolama teve apoio do comércio local, onde ajudaram a patrocinar este grandioso evento esportivo. No final do evento foi sorteado uma Moto MXE 250 F, 0Km.

DSC_0001

DSC_0002