Foi realizado no Campo do Vila Real no Bairro Santa Sofia amistoso entre É Forte FC X Cantão FC dando o ponta pé inicial para o preparatório da Copa Sub 17 de Seropédica.

A partida foi muito animada, tendo como Arbitro da FERJ, Jonhatan Vicente, que vem se destacado nas partidas de futebol do município. O time do É Forte FC, venceu por 8 a 1 o Cantão FC, a mesma equipe que no ano passado foi campeã do Campeonato Municipal Sub 15. Na partida deste sábado o Jogador João Pedro dos Santos Vieira foi destaque.

As Drogarias Rio São Paulo vêm investindo no esporte do município, dando apoio ao Time É Forte FC, com objetivo de proporcionar o acesso às práticas esportivas e de lazer para crianças, adolescentes de Seropédica.

O time de futebol É Forte F.C., foi criado no dia 24 de junho de 2018, pelos membros Wallace Almeida e Enéas Pereira.Com o objetivo social de ajudar no desenvolvimento das crianças e jovens de nosso município.

“Assim promovemos a prática do esporte como um meio de tirar as crianças e jovens da rua e do tráfico de drogas dando uma oportunidade de crescimento. Estabelecendo com base cristã um conjunto de condutas e regras”.

Hoje o time conta com aproximadamente 50 crianças entre 9 e 17 anos.

Destaque João Pedro dos Santos Vieira

 

Faça o seu comentário