Neste último sábado (13), foi realizado a Final do Campeonato Liga dos Sonhos em Seropédica, projeto criado pelo Prefeito Professor Lucas. Este projeto teve como potencial agregar pessoas e estimular a interação, o aprendizado dos jovens e o fortalecimento das relações locais onde as crianças participam das escolinhas de futebol.

Antes da Competição entre os Times do Tio Claudinho e OZA, houve o campeonato de futebol feminino 1º Serochampions onde jogaram os times; Bayer – Real 40 – Chelsea Maracanã – PSG Canto do Rio. Neste Campeonato venceu a Real 40.

Em cada Jogo foi escolhido a melhor jogadora, por juízes escolhidos por Alexandre Rafael (Lexa), e o Professor Anderson Santos (Nenem), que fizeram toda locução do evento. A Primeira-dama Isabel Ribeiro, premiou as melhores jogadoras escolhidas pelo júri. 

Estiveram presentes os Jogadores Ronald dos Santos Cabral, ex-jogador do Fluminense e o Osmar Donizete Cândido, o Donizete Pantera, que atuava como atacante no Flamengo.

Na Final do Campeonato venceu o Time do Tio Claudinho nos Pênaltis por 5 X 4 contra o Oza. Todos dois times são merecedores, jogaram iguais a profissionais de times grandes. O Seropédica Online parabeniza a todos que de uma maneira ou outra participaram desta competição.

Foram sorteadas 24 bicicletas entre os 24 times que participaram da competição Liga dos Sonhos.

Estiveram presentes a seguintes Autoridades Municipais, a Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social Vandrea Furquim, os Vereadores, Huguinho, Neizinho, Max Goulart, Marcos Lomeu e Nando Paixão. E os Secretários, Fabio Mofati, Alexandre Rafael, Patrick Figueira, Marciel Falcão Pequeno, Claudia Cristina da Costa Ferreira, Anderson de Moura Medeiros, Renê Mello Vigné, Leonardo Rosa Carlos.