Com auxílio de cães e em parcerias com outras equipes de buscas, bombeiros do DF encontraram corpos de duas vítimas de tragédia na região

Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF), enviados a Petrópolis (RJ) para auxiliar em buscas na região, encontraram corpos de duas das três vítimas desaparecidas na área Bravo 7, chácara Flora, nessa quinta-feira (23/2).

Com o auxilio dos cães Sheik e Apolo, os militares atuaram em parceria com as equipes do Corpo de Bombeiro Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), de Sergipe (CBMSE) e da Argentina.

Durante a procura, bombeiros identificaram que o cão Sheik apresentou alteração de comportamento em uma das áreas em que outros cães também se manifestaram. Após familiares afirmarem que havia parentes desaparecidos no local, equipes com escavadeiras iniciaram trabalho sob a supervisão dos militares.

Foram encontrados e resgatados dois corpos de vítimas onde Sheik e Nikki indicaram com latidos. Uma das vítimas, inclusive, era uma idosa que morava na residência que desabou na região. Uma das netas da senhora fez o reconhecimento do corpo.

Segundo os bombeiros, os cães envolvidos nas buscas fizeram treinamento com o restante da guarnição e passaram por consulta veterinária no 15º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Petrópolis.

Fonte: Metrópoles