sexta-feira, 27 maio 2022
Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus; outras 5...

Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus; outras 5 mortes foram confirmadas

Segundo as autoridades, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões

 
A dupla sertaneja formada em 2003, era composta por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro. Juntos, eles possuíam cinco discos, seus principais sucessos são “Efeito borboleta”, “Bão Com Força”, “Camionete Inteira” e “Põe no 120”. 
Horas antes da tragédia, Aleksandro aparece em um vídeo publicado no Instagram tocando piano. A Dupla acumula mais de 300 mil seguidores somente nesta rede social. O cantor deixa dois filhos, Noah e Maya, e a mulher Tatitele. 
 
Relembre outros casos
 
Assim como Aleksandro, outros cantores sertanejos perderam suas vidas vítimas de acidentes por meio de transporte rodoviário ou aéreo. O mais recente havia sido a queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas caiu em Caratinga, no Vale do Rio Doce, em novembro de 2021. 
 
Além da cantora, morreram no acidente o produtor, Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana.
 
A aeronave que transportava o cantor Gabriel Diniz caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, em maio de 2019. Além do cantor, morreram outras duas pessoas, Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.
 
Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O acidente que aconteceu em junho de 2015 deixou outra vítima, Allana Coelho Pinto de Moraes, namorada do cantor. 
Fonte: O DIA