Um acidente envolvendo um ônibus deixou 7 pessoas mortas e pelo menos 13 feridas na manhã desta segunda-feira (2). A ocorrência foi registrada na BR-467, na altura da cidade de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

O ônibus era da prefeitura de Pato Bragado, um dos municípios do entorno, o e transportava pacientes da cidade para tratamento de saúde em Cascavel, que é um dos polos de atendimento médico na região. O veículo continha 22 passageiros na hora do acidente.

Segundo a polícia rodoviária e o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu em um caminhão de carga, saiu da pista e caiu de uma ribanceira. O motorista do caminhão seguiu caminho sem prestar socorro.

Ambulâncias e os serviços de regaste se encaminharam ao local para prestar atendimento e levar os feridos para hospitais da região. Os feridos foram encaminhados para o pronto-atendimento em Marechal Cândido Rondon, enquanto o Instituto Médico Legal da cidade de Toledo foi acionado para remover as vítimas fatais.