RETA DO PIRANEMA EM SEROPÉDICA, UM PERIGO CONSTANTE
7 de abril de 2014

Quem trafega pela RJ 99 conhecida como Reta do Piranema, passa por situações de perigo constante.

Normalmente motoristas que trafegam entre os Municípios de Seropédica e Itaguaí passam por uma aventura, estrada sem iluminação, sem acostamento, sem sinalização, com degrau em alguns lugares que ainda tem um pequeno acostamento, muito mato, muitos buracos, e as vezes com animais na pista e um trafego intenso de caminhões.

Todo dia encontramos motoristas trocando o pneu de seu veículo porque rasgou no asfalto sem manutenção. Hoje o Gol preto placa LKU 7131 de Elielson Guimarães Adriano, morador do km 42 em Seropédica, se dirigia para o trabalho e foi ultrapassar outro veículo, foi fechado pelo mesmo, batendo em um poste caindo em uma vala. No acidente o seu cunhado que viajava como carona teve pequenas luxações. É mais um veículo que se acidenta por falta de acostamento em local com degrau na pista.

A pouco tempo o Governo do estado anunciou a reforma da Reta do Piranema que será duplicada e totalmente iluminada, mas devido aos tramites legais de concorrência pública, as obras ainda não tem prazo de início.

RJ- 099 (Estrada Reta de Piranema) Extensão: 15,50 km, Começa em Itaguaí, na ligação com a RJ-079, e termina em Seropédica, na ligação com a BR-465

13

 

DEGRAU NA PISTA

2

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: