A Campanha Instalação Premiada tem o objetivo de estimular famílias beneficiárias a instalarem os equipamentos e vivenciarem mais rápido a experiência com a TV Digital.

As famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável pela migração do sinal de TV no Brasil, podem concorrer a sorteios de R$ 2 mil. Para participar da promoção Instalação Premiada, o beneficiário precisa instalar a antena digital e o conversor, equipamentos que compõem o kit. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o beneficiário já estará participando do sorteio.

Desde o início da promoção, 48 pessoas já foram sorteadas no Rio de Janeiro. E os 12 últimos prêmios serão sorteados no dia 11 de outubro. Ganhadores da Instalação Premiada contam suas experiências: “Foi uma grande surpresa ter sido contemplado. Todo o processo, desde ligar para o 147, agendar e retirar o kit foi bem rápido. No local fui informado da premiação e me cadastrei, sem muita fé. Esse prêmio veio em uma hora muito boa. Nunca ganhei nenhum sorteio na vida”, conta o mecânico Leandro Brito. Para a dona de casa de Nova Iguaçu, Patrícia Neves, o valor da premiação vai complementar a renda em casa: “eu não acreditei quando fui informada que tinha ganhado. Esse dinheiro vai ajudar muito porque o meu marido está desempregado”, comemora Patrícia.

Os sorteios estão na reta final e até o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 25 de outubro na capital fluminense e em outros 18 municípios, o nome dos vencedores será divulgado no site e no Facebook da Seja Digital. Ainda dá tempo de concorrer a mais um prêmio. Retire e instale o seu kit gratuito para concorrer ao último sorteio, no dia 11 de outubro.