Os cursos à distância, também conhecidos como EAD, é uma das modalidades que mais vem crescendo no Brasil, isso se deve pelo fato de que esse tipo de ensino permitem que os alunos mesclem o trabalho com os estudos. Outra grande vantagem é que o curso muitas vezes é mais barato ou oferecido gratuitamente.

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) da cidade de São Paulo está oferecendo gratuitamente, inscrições para 13 cursos diferentes, na modalidade EAD. Todos os cursos irão aumentar a chance de você conseguir um bom emprego.

Como realizar a inscrição no curso gratuito?

Senai de SP oferece cursos gratuitos a distância.

 As inscrições para o segundo semestre de 2018 já estão abertas e você pode realizar a sua inscrição através do endereço: http://www.sp.senai.br/institucional/35/0/processo-seletivo. No site, basta selecionar a unidade em que você deseja estudar e fazer a sua inscrição.

No curso, o aluno terá acesso 24 horas a todo o material oferecido gratuitamente pelo Senai, mas a conclusão do mesmo precisa ser realizada em um período de 30 dias, caso contrário o aluno não estará apto a receber o certificado de conclusão de curso.

Se inscreva no curso desejado, acessando o endereço abaixo;

1. Finanças Pessoais
2. Metrologia
3. Fundamentos de Logística
4. Desenho Arquitetônico
5. Consumo Consciente de Energia
6. Educação Ambiental
7. Empreendedorismo
8. Legislação Trabalhista
9. Lógica de Programação
10. Noções Básicas de Mecânica Automotiva
11. Propriedade Intelectual
12. Segurança no Trabalho
13. Tecnologias da Informação e Comunicação

Para maiores informações relacionadas ao curso oferecido pelo Senai EAD, fique a vontade para entrar em contato com os responsáveis através do formulário de contato disponível no site.