Craque vem sendo recusado por grandes times da Europa 

Por que nenhum clube da elite quer Cristiano Ronaldo? Jornal lista os 4 principais motivos
Por que nenhum clube da elite quer Cristiano Ronaldo? Jornal lista os 4 principais motivos

Chelsea, Bayern, PSG, Real Madrid, Barcelona e mais. Todos essas potências do futebol europeu recusaram a possibilidade de contar com o futebol de Cristiano Ronaldo para a temporada. O português deseja atuar por um novo clube, mas interessados, de fato, estão em falta. 

No Chelsea, Tuchel recusou o jogador. Para o Bayern, Cristiano não faz parte de sua filosofia de contratações, enquanto o PSG não quer mais uma estrela e Barça e Real Madrid não têm interesses. Diante disso, jornal ‘Bild’ listou os 4 motivos de Ronado estar sendo recusado por grandes clubes da Europa.

  • Velho 

Aos 37 anos de idade, Cristiano Ronaldo está cada vez mais em em decadência, um dos principais motivos dos clubes recusarem o futebol do gajo. Eles entendem que Cristiano não consegue mais manter um grande nível durante uma temporada cheio de jogos. 

  • Valioso 

O fato de Cristiano Ronaldo exigir jogar a Champions League, em seu próximo clube, faz alguns pretendentes não acreditarem muito em sua continuidade caso fracasse em uma temporada.

  • Caro 

O salário de Cristiano Ronaldo é de 29 milhões de euros por temporada, muito acima para qualquer clube do futebol do mundo no momento. 

  • Inflexível

Cristiano Ronaldo deixou a ponta para jogar de centroavante nas últimas temporadas, mas é um fato que não anima aos treinadores, uma vez que ele pode atrapalhar estilos de jogo que exijam pressão. 

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Fanáticos Por Futebol (@fanaticosporfutebol)

Manchester quer Cristiano Ronaldo 

O United, por sua vez, espera contar com o futebol de Cristiano Ronaldo na temporada. Ao menos é isso que deseja Ten Hag, novo treinador do gigante da Premier League. 

Fonte: Somos Fanáticos