1463 vagas de Emprego no estado do RJ
28 de julho de 2017

SETRAB INDICA 1.463 VAGAS NO ESTADO

 28/07/2017 – 11:28h – Atualizado em 28/07/2017 – 11:28h 

As oportunidades estão em diversas regiões, são para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo. Existem 32 chances para deficientes.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab)informam a existência de 1.463 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões do estado. Entre elas estão 32 colocações para deficientes. Com Salários que podem chegar até R$ 5 mil, as chances são para ambos os sexos e com exigência de formação entre o ensino fundamental incompleto e o superior completo.

A Capital tem um total de 1.041 vagas, sendo 360 para Repositor de Mercadoria, 171 para Operador de Telemarketing Receptivo, 100 chances para Auxiliar nos serviços de Alimentação, 30 vagas para Empregado Doméstico Faxineiro, 30 para Motorista de ônibus Urbano, 30 para Operador de Caixa, 30 para Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, 25 para Promotor de Vendas, 25 para Copeiro de Hospital, 19 vagas para Açougueiro, 15 para Atendente de Lojas e Mercados, 15 para Estoquista, 13 para Auxiliar de Escritório em Geral, 12 para Faxineiro, dez (10) para Pizzaiolo, dez (10) Fiscal de Loja, dez (10) Motorista de Furgão ou Veículos Similares, dez (10) para Eletricista de Instalação, entre outras.

Na região Metropolitana são 315 oportunidades, sendo 150 para Atendente de Lanchonete, 150 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação, cinco (5) para Açougueiro, quatro (4) para Supervisor de Vendas Comercial, dois para Cozinhador (conservação de alimentos), entre outras. No Médio Paraíba são 30 chances, com 11 para Atendente de Lanchonete e nove (9) para Vigia, entre outras.

A Região Serrana tem 42 chances, sendo sete (7) para Alimentador de Linha de Produção, cinco (5) para Vendedor de Comércio Varejista, três (3) para Cozinheiro em Geral, três (3) para Atendente de Lojas e Mercados, três (3) para Auxiliar nos serviços de Alimentação, dois (2) para Costureiro na Confecção em Série, entre outras. São três (3) vagas na Região Noroeste.

Entre as oportunidades para deficientes, existem dez (10) para Atendente de Lojas e Mercados, quatro (4) para Faxineiro, quatro (4) para Alimentador de Linha de Produção, três (3) para Auxiliar de Escritório em Geral, duas (2) para Continuo, duas (2) para Almoxarife, duas (2) para Vendedor do Comércio Varejista, duas (2) para Fiscal de Transporte Coletivo, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br. A secretaria também mantém em seu site o PDF com a distribuição de chances existentes por região e função.

A Setrab esclarece que o banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas. Para manter o Painel de Vagas o mais atualizado possível, a Secretaria passou a divulgá-lo duas vezes na semana, sendo uma na terça-feira à tarde e outra na sexta-feira.