Nesta quarta-feira (27) o Seropédica Online teve um encontro com os Aventureiros do Pedal, grupo de ciclismo, voltado para Cicloturismo. O encontro foi no Bairro São Miguel em Seropédica, local de parada obrigatória para descanso, e beber água.

Os Aventureiro do Pedal congrega moradores de vários municípios da Baixada Fluminense, onde a paixão pelo ciclismo criou está grande família. O grupo teve seu início na cidade de Queimados, com membros espalhados pelos municípios próximos, onde sempre se reúnem para conhecer lugares novos e belos.

O principal objetivo dos Aventureiros do Pedal é conhecer lugares, e viver em contato com a natureza, e com pessoas que praticam o mesmo esporte. Segundo a líder dos Aventureiros do Pedal, Andréa Morie o lema do Grupo é cuidar uns dos outros nas estradas mesmo, que não pertença ao seu grupo específico. “Assim, mantemos a saúde física e mental em dia. E nosso maior ganho é sempre as novas amizades que fazemos pelo caminho. PEDALAR É VIDA, vamos viver !!!”. Destaca Andréa Morie.