Pista central da via, sentido Centro, na altura do Caju, será totalmente bloqueada durante as madrugadas de sexta-feira, de 23h às 4h, e domingo, de 23h às 6h

 Motoristas que circulam pela Avenida Brasil devem ficar atentos às mudanças feitas pela Prefeitura para a construção do viaduto do BRT Transbrasil. Devido ao inícios das obra, a pista central da via, sentido Centro, na altura do Caju, será totalmente bloqueada durante as madrugadas de sexta-feira, de 23h às 4h, e domingo, de 23h às 6h.

Por conta da interdição, haverá desvios e mudanças no trânsito. Apoiadores de tráfego contratados e equipes da CET-Rio atuarão na fluidez e na orientação do trânsito. A operação contará com 10 operadores de tráfego, 11 câmeras de monitoramento e 2 reboques para desobstrução das vias em caso de enguiços ou acidentes.

Desvio sentido Central

Mudanças na via

Veículos que seguem pela Avenida Brasil, sentido Centro, deverão acessar a pista lateral, seguir pelas ruas Sá Freire e Conde de Leopoldina e depois retornar à Avenida, embaixo do viaduto do Gasômetro.

Já os veículos com destino à Ponte Rio-Niterói deverão acessar a pista lateral, seguir pelas ruas Sá Freire e Conde de Leopoldina, retornando à Avenida pela pista central, fazer o retorno na altura do INTO, na Rua Eduardo Luís Lopes, e acessar a Ponte.

 
Desvio sentido Ponte Rio-Niterói – Divulgação
Fonte: O DIA

Faça o seu comentário