Mauro revelou que já estava juntando o dinheiro há bastante tempo

Com a chegada do Dia dos Pais cenas de amor começam a surgir na web. Entre elas, a de um engraxate que entrou em uma relojoaria de Catalão, Goiás, para comprar um relógio para o pai, com seu suado dinheiro.

“Você tá trabalhando e vai comprar um relógio pro seu pai?”, pergunta o proprietário do estabelecimento, Paulo César da Silva, que postou o vídeo no Facebook. O garoto afirma e é elogiado pelo homem que prontamente prepara a mercadoria para o menino levar.

“Os grandes homens começam desde pequenos, já posso ver, uma linda história”.

Um cliente (uma criança) hoje, na RELOJOARIA do PC , chegou para comprar um relógio para seu pai adotivo, com o seu soado dinheiro, que segundo ele demorou dias para conseguir, em fim, eu que fui presenteado com esse lindo gesto, que também já vivi como a maioria das crianças da época”. Escreveu Paulo César na postagem.

O menino, que se apresenta como Mauro, diz que já estava juntando o dinheiro há bastante tempo, para presentear o Tio que o tinha adotado, porque o pai verdadeiro tinha abandonado ele quando bebê.

O produto estava em promoção, custando 30 reais, e o menino paga pelo relógio. Porém, emocionado com a atitude de Mauro, Paulo César devolve o dinheiro ao menino e deixa ele ficar com a mercadoria.

As imagens viralizaram nas redes sociais desta sexta-feira (7) e a loja, PC Relojoaria e Acessórios, ganhou muitos elogios na web.

“Sim, homem de atitudes nobres, ajuda o próximo e tem empatia com as pessoas não cobrando preços abusivos.. COMPRE na fé que esse homem é honesto”, comentou uma pessoa. “Esse Sr. proprietário muito humilde e uma grande pessoa .um ser humano sem palavras”, disse outro.

A criança acabou recebendo muitos presentes, de varias pessoas que ficaram emocionadas com sua atitude. Os seus dois irmãos também foram presenteados, por alguns empresários locais.

Emocionante: menino engraxate junta dinheiro para presentear o pai ...

Dia dos Pais emocionante

Faça o seu comentário