Mais um acidente Fatal na Estrada Rio São Paulo em Seropédica

0
760

Quando ocorre um acidente de trânsito, uma das preocupações é a determinação da culpa pelo acidente. Essa preocupação envolve diversos interesses associados a seguros e indenizações a vítimas e danos materiais. Uma outra preocupação, historicamente mais antiga, é a de determinar porque ocorreu o acidente e estudar a possibilidade de evitar a ocorrência de outros acidentes semelhantes.

Mas o que ocorre, é que vários acidentes com Morte tem ocorrido no mesmo local, e nada esta sendo feito para minimizar. A BR 465 iniciou a pouco tempo sua recuperação, justamente para dar segurança e comodidade para aquelas pessoas que por ali trafegam. Mas infelizmente a obra iniciou no prazo previsto, e parou por falta de recursos do Governo Federal, e segundo informações a obra vai continuar no inicio do ano que vem.

O local onde esta ocorrendo estas fatalidades, não existe marcação de divisória de pista, o acostamento esta com degrau, e o local sem iluminação. A forma que esta acontecendo os acidentes são parecidos, porque o local fica numa curva leve e numa ladeira, quem resolver cortar um outro carro no local, vai bater de frente com outro que vem em sentido contrario.

Neste ultimo acidente, tres pessoas foram Hospitalizadas e Anderson Teodoro de Oliveira veio a falecer no local. Anderson era Feirante de Seropédica e muito conhecido. A Policia prendeu o motorista do outro carro por não apresentar sua habilitação. A pericia ainda não divulgou a culpa do acidente, mas uma das razões de muitos acidentes é a falta de sinalização, embriaguez, falta de atenção, e despreparo para dirigir.

carro batido 1 carro batido 2 carro batido 3

FOTOS: JORNAL ATUAL