Duas idosas de Seropédica que já fizeram história, hoje precisam de ajuda (vídeo)

0
482

Hoje (02/12) o Seropédica Online e a Secretaria de Comunicação Turismo e Eventos da Prefeitura de Seropédica foi conhecer a história de duas Idosas que contribuíram muito com o nosso país.

Camila Deola e Igor Santos entrevistaram nesta quinta-feira (2), Maria Núbia de 84 anos, que foi uma ex Atleta do Flamengo e participou de competições internacionais, e Maria Olga de 88 anos que perdeu sua riqueza para ajudar as pessoas e principalmente os cachorros que ela pega na rua para cria-los. 

As duas moram em casas uma ao lado da outra, o que as duas tem em comum? É o amor aos animais, Nubia cria gatos e Olga cachorros. As duas senhoras não têm nada, nem um sofá para sentar, ladrões roubaram tudo que as duas tinham, televisão, geladeira, fogão e elas cozinham em fogão de lenha.

Pessoas sabendo que Olga cria cachorros todos os dias jogam esses animais no quintal dela, e ela vive pedindo ajuda para comprar ração, é até um ato desumano fazerem isso com uma idosa. Olga como ama os cachorros é obrigada a andar todos dias mais de 4 km ida e volta para trazer alimentação para os animais. 

Amigos vamos ajudar estas senhoras fazendo doações, pode ser fogão, geladeira, televisão usados  que funcionem e ração. Elas residem ao lado da Antiga Fabrica de Parafusos na Rua 1 bairro Fazenda Caxias.