Maior casamento coletivo da história do Rio será realizado no próximo domingo

Dia do Sim, evento promovido em parceria pelo TJ-RJ e SESI Rio, vai reunir quase dois mil casais no Maracanãzinho 

 

No próximo domingo, dia 30, a partir das 8h, o Maracanãzinho vai ser palco do maior casamento coletivo da história do Rio de Janeiro. O evento, chamado de “Dia do Sim”, é uma realização do TJ-RJ em parceria com o SESI Rio e vai marcar a união de 1900 casais.

Ao todo, são esperadas cerca de 12 mil pessoas na cerimônia, que será comandada por um grupo de juízes, além de contar com a bênção de um bispo da igreja católica e de um pastor evangélico. Para finalizar, um show do cantor Dudu Nobre vai garantir a festa dos cônjuges e convidados.

Para facilitar o deslocamento dos noivos, a SuperVia vai garantir o transporte de ida e volta através do Trem do Sim, com liberação do embarque gratuito para os casais e seus convidados. Ao todo serão cerca de 2400 pessoas embarcando nos trens da concessionária. A maior parte delas sairá de Santa Cruz às 6h, em uma composição de oito carros refrigerados, em direção à estação Intermodal Maracanã.

 

Em agosto, os casais que vão participar da cerimônia entregaram os documentos necessários para a comprovação da união estável em diversos pontos de coleta. No evento do próximo domingo, eles vão receber as certidões oficiais que asseguram o matrimônio.

Os portões do Maracanãzinho serão abertos às 8h e a cerimônia está marcada para começar às 10h. A entrada da imprensa será pelo portão 8.

Para se credenciar para o evento, por favor entrar em contato com a assessoria de imprensa do SESI:

Matheus Dames (2563-5886 / 98737-9282) – [email protected]

EVENTO: DIA DO SIM – CASAMENTO COLETIVO DE 1900 CASAIS

DATA: DOMINGO, 30 DE NOVEMBRO DE 2014

HORÁRIO: 10H (ABERTURA DOS PORTÕES SERÁ ÀS 8H)

LOCAL: MARACANÃZINHO (RUA PROF. EURICO RABELO, S/Nº)

logo_FIRJAN+posicionamento_positivo_blocado

_____________________

Faça o seu comentário