NÓS NÃO ESTAMOS SÓS NO INFINITO, DEUS CRIOU OUTROS MUNDOS, OUTRAS CIVILIZAÇOES

sinal de radio cosmico misterioso

Misteriosas ondas de rádios foram detectas pelos cientistas em uma pequena região do espaço – e parece que elas seguem um padrão matemático. As explosões de ondas de rádio duram apenas milissegundos, e podem ser mais fortes que as liberadas pelo Sol, a mais recente detectada foi em 2014, quando o telescópio Parkes em New South Wales, na Austrália, flagrou essas explosões em ação pela primeira vez.

A parte mais estranha dessas ondas de rádio, é que todas elas parecem seguir um certo padrão que não coincide com o que sabemos sobre a física cósmica. Para calcular o quão longe estas rajadas vão, os astrnônomos utilizam um coneito chamado de medida de dispersão, onda cada rajada cobre uma gama de frequências rádio. Ou seja,quanto maior o tempo que as ondas viajam, mais será a diferença, ou medida de dispersão.

Essas ondas de rádio, podem ser produzidas por grandes pulsares, ou até mesmo por satélites espiões. Mas a possibilidade mais tentadora de todas, é que se nenhuma causa natural for explicada, podemos pensar ou deduzir, que poderia ser algo não-humano.

Os astrônomos têm especulado que uma mensagem matematicamente inteligente – codificados com o pi – podem dar a ideia que civilizações extraterrestres possam estar no enviando estes sinais. Mas uma explosão de rádio dessa proporção, não é muito fácil de enviar, é preciso muita energia para fazer um sinal se espalhar por várias frequências. E como se não bastasse, esses sinais estão vindo de fora da Galáxias, ou seja não é uma coisa fácil de realizar.

Artigo traduzido do New Scientist.

FONTE: http://www.blogandociencia.com/