A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Seropédica vai estar à disposição para realizar inscrições para a 1º Realização de Casamentos Coletivo. Os interessados em participar do casamento devem se dirigir ao prédio da Subprefeitura, localizado na Estrada Rio São Paulo Km 40, no Bairro Jardins. O atendimento será das 9h às 16h. Para as inscrições novas, serão marcadas novas datas para realização das cerimonias coletiva, porém quem quer casar mais rápido recomenda-se que os casais se inscrevam o quanto antes. Isso porque é comum se deparar com a falta de documentos exigidos pelos organizadores do evento.

A Secretária de Educação Cultura e Esporte Lucia Martinazzo foi a que idealizou este evento, quando era Secretária interina da Assistência Social: “Muita gente deseja realizar este sonho e diante das dificuldades financeiras, fica só na esperança de um dia conseguir se casar oficialmente. Parabéns a todos que chegaram a um dos passos mais importante da vida. Torcemos para que sejam felizes” comemora.

O Instituto Embelleze irá oferecer para noiva tratamento de beleza, e a Secretaria de Assistência Social irá oferecer para os casais uma cerimônia religiosa, jantar, fotos, e direito a 20 convites para convidados. Os casamentos serão realizados por partes, nas escolas de cada região em cada momento.

Casamentos já marcados

Dia 31/05/2014 – Escola José de Abreu Km. 39
40 casais (20 manhã; 11:00 / 20 noite; 19:00)
Dia 07/06/2014 – Escola José Leôncio
40 casais (20 manhã; 11:00 / 20 noite; 19:00)

 

1

 

 

Faça o seu comentário