Aos que amam um probleminha, salvem na agenda; 09/02, as 16h, teremos a primeira edição do bloco de carnaval de rua, o bloco chamado “CHAMA NO PROBLEMINHA”, um bloco que está para proporcionar muito amor, alegria, e diversão. Em Seropédica, no Km49, com concentração no bar do Éder, perto do posto de gasolina. Você não pode perder!!!

A história de como surgiu o bloco

O bloco “CHAMA NO PROBLEMINHA” foi um projeto criado pelo jovem Victor Senna de Santana, conhecido por seu apelido “Tinho Senna”, um jovem de 22 anos que nasceu em 1995. Victor é muito conhecido pelo público jovem de sua cidade, Seropédica. Um jovem muito gentil, humilde, inteligente e comunicativo. Victor desde o ano de 2013 vem realizando um projeto bastante conhecido e que tem muito sucesso chamado “Arraiá do Tinho”, um evento com o público alvo adolescentes. Victor é um grande fã da Joelma ex vocalista da banda Calypso, que agora segue com carreira solo, conhece a cantora há 14 anos, e pretende trazer a cantora em alguns de seus projetos nos próximos anos.
Esse ano ele veio com esse novo projeto para trazer bastante alegria pra o público de todas as idades! O bloco haverá grandes surpresas, como camião pipa para refrescar a galera, cerveja Brahma gelada por apenas 3,00 reais, e mais algumas novidades. Um bloco muito eclético, com trio elétrico, e muito mais. Venha você também e trague seu sorriso!!!

O bloco tem como patrocínio

– Fabio Moura                                                                                                                – Bar do Éder
– Beth biju
– Açaíteria
– Diretoria
– Rainha das marcas
– Gráfica e Papelaria
– Dezão
– Med Lanches
– Salão da Geni
– apetrecho…

Faça o seu comentário