A equipe do SAMU de Seropédica trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, faça chuva faça sol, eles estão ali para ajudar a população.

Foi o que aconteceu na noite deste sábado (6), quando a equipe formada pelo Técnico de Enfermagem, Marcio Figueiredo e o Condutor Deivis Guimarães, que acabavam de atender uma ocorrência sem gravidade no Pré Hospitalar Dr. José Buenos Lopes, no centro de Seropédica, apareceu um Kombi transportando um homem ferido a faca no abdômen.

Imediatamente o médico Lucas Campos, examinou e viu a gravidade dos ferimentos, e que precisava com urgência um hospital com centro Cirúrgico para salvar a sua vida. A equipe conseguiu em tempo recorde uma vaga no Hospital Pedro ll em Santa Cruz, onde foi encaminhado. O piso da ambulância ficou cheia de sangue, tamanho era sua lesão.

O homem foi esfaqueado no peito no Condomínio Parque das Flores no Km 54, com dilaceramento de bíceps direito, e possível lesão de veia braquiocefálica. Se não houvesse o SAMU de Seropédica, como também uma equipe que trabalha com seriedade, possivelmente este homem teria perdido a sua vida. Mais uma vez, parabéns aos funcionários do SAMU.

Faça o seu comentário