Entre o final desta quarta-feira (18/02) e a quinta-feira (20/02), um sistema de alta pressão influenciará o tempo na cidade do Rio. A previsão é de predomínio de céu claro e sem ocorrência de chuva.

Na sexta-feira (21/02), a aproximação de uma frente fria deixará o tempo instável, com aumento da nebulosidade e pancadas de chuva moderada a forte a partir do final da tarde, acompanhadas de raios e rajadas de vento forte.

No sábado (22/02), a passagem desta frente fria pelo município do Rio manterá o tempo instável. A previsão é de chuva moderada a forte isolada a qualquer momento do dia, podendo ser forte principalmente durante a madrugada e manhã.

Ao longo do domingo (23/02), o transporte de umidade do oceano para continente manterá o tempo instável com chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento do período.

Destaca-se que os modelos numéricos de previsão do tempo indicam ACUMULADOS ELEVADOS de chuva para este período, com ESTIMATIVA MÉDIA entre a tarde de sexta-feira (21/02) e noite de sábado (22/02) (36h) de 50mm.

Faça o seu comentário