A Policia Militar da 4ª CIA do 24º BPM de Seropédica, sob Comando do Capitão Andrade, tem reduzido drasticamente o índice de criminalidade no município. Algumas ações são realizadas em parceria com a Policia Civil da 48º DP, trabalho este de inteligência investigativa e mapeamento de ocorrências.

Nesta última quarta-feira (1), a Policia Militar prendeu 4 suspeitos que estava em uma casa abandonada no Bairro Mutirão, que foram encaminhados a 48º Delegacia de Polícia. Com os suspeitos foi apreendido uma Pistola Taurus 9 mm com 05 (cinco) munições intactas dentro de uma mochila.

Na Delegacia, 2 elementos foram autuados no artigo 16 da Lei 10.826 de 2003 (Porte de arma de uso restrito). Além disso, um dos dois elementos foi reconhecido por ter participado de Roubo de veículo em Seropédica. Uma mulher e um rapaz que estavam com eles foram liberados por não ter provas que o incriminassem.

O trabalho de inteligência investigativa tem reduzido em muito os crimes no município, para tanto a Policia Militar tem recebido denúncias anônimas de vários moradores mostrando onde os crimes tem acontecido na cidade. 

ÍNDECE DE CRIMINALIDADE DO MÊS DE OUTUBRO

⚰Letalidade violenta: 02
?Meta mensal: 04
?Saldo: + 02

? Roubo de Veículo: 11
?Meta mensal: 15
?Saldo: + 04

??Roubo de rua: 19
?Meta mensal: 25
?Saldo: + 06

❇Todas as Modalidades fechadas com Saldo Positivo

 

Faça o seu comentário