O projeto de um Jubileu: construir um Centro de Catequese

Dê seu presente ao Padre Paulo Ricardo nos seus 25 anos de sacerdócio, ajudando-o nesta obra de Deus.

Neste ano de 2017, o Padre Paulo Ricardo, irá completar com a graça de Deus, 25 anos de sacerdote.

Por isso, como forma de render a Deus uma ação de graças, o Padre Paulo Ricardo, do site padrepauloricardo.org pede à você que o ajude em um projeto diferente do convencional!

Em nossa Paróquia Cristo Rei, que fica em Várzea Grande, na Arquidiocese de Cuiabá, estamos nos empenhando na construção de uma obra: o Centro de Catequese Santa Teresinha. A instalação, dedicada a Teresinha do Menino Jesus, que está tão intimamente conectada à história sacerdotal do Padre Paulo Ricardo, pretende ser uma estrutura para acolher crianças e dar-lhes uma formação espiritual.

No Centro de Catequese Santa Teresinha, os pais encontrarão um lugar seguro para os seus filhos, enquanto trabalham. As crianças receberão, no início, os cuidados de uma creche, a qual evoluirá no futuro para acolher, com a graça de Deus, cursos livres de música e alfabetização. Tudo unido a uma catequese constante, com base na doutrina perene da Igreja Católica.

Conheça o projeto

Dedicado a Santa Teresinha do Menino Jesus, o centro de catequese da Paróquia Cristo Rei nasce do desejo de melhor servir aos paroquianos em suas necessidades, provendo um serviço social e ao mesmo tempo catequético para a sua família.

No centro de catequese, os pais encontrarão um lugar seguro para os seus filhos, enquanto trabalham. As crianças receberão, no início, os cuidados de uma creche, evoluindo no futuro, com a graça de Deus, para cursos livres de música e alfabetização. Tudo isso unido a uma catequese constante, com base na doutrina perene da Igreja Católica. 

Desenvolvimento da obra

As obras para a construção do centro de catequese tiveram início, com o apoio de toda a comunidade, em março de 2016, após 3 anos intensos de arrecadações. A construção começou com rapidez, mas hoje tudo se encontra parado por falta de recursos financeiros. É contando com a Divina Providência, que virá pela ajuda de pessoas como você, que esperamos ver concluída, em breve, esta obra de Deus.

 

 

Clique aqui e realize a sua doação 

Acompanhe o andamento das obras através de nossa página no Facebook.

Faça o seu comentário