sexta-feira, 17 setembro 2021
Em pleno inverno, termômetros vão marcar até 37 graus no Rio; veja...

Em pleno inverno, termômetros vão marcar até 37 graus no Rio; veja previsão até quinta-feira

Apesar de atraente para muitos cariocas e turistas, o tempo quente não deve ser convite para aglomeração em praias e parques. Cidade se tornou o epicentro da variante Delta da covid-19 no país, segundo o prefeito Eduardo Paes

O tempo quente, no entanto, não deve ser convite para aglomeração em praias e parques, já que o Rio é, segundo o próprio prefeito Eduardo Paes, o epicentro da disseminação da variante Delta no Brasil. O número de internados pela doença vem aumentando. De acordo com a Fiocruz, em seu último boletim epidemiológico, o Rio de Janeiro é o único estado do país que registrou aumento de casos da covid-19.
 
Na segunda-feira (23) e na terça (24), o céu deve ficar claro, com máximas de 35 e 36 graus respectivamente. Quarta (25) e quinta (26), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado e máximas de 35 e 37 graus respectivamente. Não há probabilidade chuva para nenhum dos dias. Os ventos deverão estar de fracos a moderados no decorrer da semana. As temperaturas mínimas vão variar de 18 a 20 graus.
 
Fonte: O DIA