A Policia Militar do 24º BPM, 4º Cia de Seropédica, sob comando do Capitão Andrade, recebeu denuncias que elementos armados estavam traficando no Bairro do Mutirão.

Ato continuo policias foram ao local e foram recebidos a tiros, ao revidar injusta agressão de forma responsável e proporcional, sendo possível em seguida progredir no terreno e lograr êxito em localizar e prender o elemento, Marcos Augusto Faria dos Santos Cruz, 24 anos, alvejado na perna esquerda e em posse de um Revólver Calibre 38 e um Rádio Transmissor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e socorrido ao Pronto Socorro de Seropédica, e após encaminhado a 48º DP, onde ficou detido a disposição da Justiça.

O segundo caso foi no Bairro Campo Lindo, onde uma pessoa deu queixa no DPO que seu veículo teria acabado de ser roubado nas proximidades do Km 39,  guarnição do DELTA 24/5 de imediato intensificou o patrulhamento no local indicado e logrou êxito em localizar o veículo e prender o acusado Allan, anteriormente qualificado, e também apreender o material entorpecente e um caderno de anotações. Ao ser indagado, o acusado confessou a guarnição que faz parte do tráfico local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido à 48ª DP para registro e medidas de praxe, onde ele foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo, ficando preso no artigo 157 e 33 da lei 11340/06.

Fonte: Policia Militar 24º BPM

Faça o seu comentário