Nesta segunda-feira (21), o Subsecretario de Esporte da Prefeitura de Seropédica, Gilmar Dias, recebeu os Coordenadores e Agentes do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Essa reunião foi para tratar do início das atividades do Projeto PELC que atendera ao todo cerca de 4000 moradores do município, sem limite de idade, com as atividades sendo desenvolvidas nos Bairros: São Miguel, Jardim Maracanã, Santa Sofia, Centro, Fazenda Caxias, Boa Esperança, Parque Jacimar, Dom Bosco, Jardins, Campo Lindo e Canto do Rio.

Modalidades: Futebol de Campo, Futebol Society, Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Natação, Atletismo, Hidroginástica, Equoterapia, Taekwondo, Jiu-Jitsu, Judô, Dança, Artesanato, Saltos Ornamentais, Ginástica da Melhor Idade, Capoeira e Tênis de Mesa.

Na oportunidade Gilmar Dias apresentou o novo Secretário de Comunicação, Turismo e Eventos que falou das parcerias junto ao Esporte e a Cultura que irão levar a todos os bairros do município, o esporte, a cultura e entretenimento para os munícipes.

Ainda estiveram presentes na reunião o Diretor de Eventos Cristiano e o Coordenador de Eventos Matheus que também estarão apoiando os Projetos Esportivos da Cidade.

A partir desta terça os Coordenadores e Agentes estarão visitando os bairros informados para divulgar as modalidades e oficinas e iniciar os trabalhos.

 

  

Faça o seu comentário