Foi realizado nesta quarta-feira (10), reunião com a Equipe do PELC, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Seropédica.

O Subsecretário de Esporte Gilmar Dias recebeu os Coordenadores de Núcleo (Breno, Fábio Brum, Anistália, Natália, Amanda, Alessandra, Cláudio Jr., Diogo, Vinícius e Eliane) e a Coordenadora Pedagógica (Ana Paula), todos do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

Na reunião foram tratados de diversos assuntos, entre eles a maior divulgação do Projeto, eventos com os beneficiários nos Núcleos e um evento geral que será organizado pelos Coordenadores para o próximo mês de maio, onde todos os beneficiários dos 12 núcleos estarão presentes.

O Subsecretário de Esporte agradeceu o empenho dos Agentes Esportivos e dos Coordenadores pelos trabalhos desenvolvidos nos núcleos. “Vale ressaltar que este Projeto só está sendo realizado pelo empenho da equipe da Subsecretaria de Esporte, da Secretária de Educação Cultura e Esporte Sônia Oliveira, da Secretaria Nacional de Esporte e do Prefeito Anabal”. Destaca Gilmar.

O Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC), foi desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), para proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Faça o seu comentário