A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, iniciou nesta terça-feira (11), a segunda parte deste ano da Formação Continuada de Técnicos Administrativos, Secretários Escolares e Supervisores. Esta formação busca aprimoramento na execução de trabalho único a nível de documentação para melhorar o desempenho escolar.

A Supervisora de Educação, Jussara Castilho disse que a Formação Continuada será realizada entre os dias 11 a 13 de junho, com 145 profissionais de educação. “A capacitação consiste no próprio exercício de treinamento para o desenvolvimento das ações do cotidiano laboral, caracterizado pelo processo de qualificação para o trabalho e relacionado intimamente com a noção de desenvolvimento de competências de cada função”. Destaca Jussara.

“A Prefeitura vem buscando dar formação para seus funcionários, tanto na melhoria no atendimento da população, como na administração de sua Secretarias, com isso há redução do custo e diminuição do tempo de atendimento ao público”. Disse a Subsecretária de Educação Dirce Maria de Oliveira dos Santos.

Faça o seu comentário