Foi realizado no dia 02/07 no Auditório Gustavo Dutra da UFRRJ (Gustavão) o Lançamento do CD Promocional dos alunos do concurso de música de Seropédica.

O Mestre de Cerimonia Alexandre Rafael (Lexa) parabeniza a Secretária de Educação Cultura e Esporte Lucia Baroni Martinazzo e ao Prefeito Martinazzo pela realização do Concurso Estudantil de Música no dia 27/10/2012 que culminou no lançamento do “Vozes de Aprendizes”.

A Secretaria de Educação Lucia Martinazzo agradeceu o empenho de toda sua equipe em especial a Coordenadora Pedagógica de música Andressa dos Santos Silva pelo trabalho que vem fazendo com esses jovens.

O Prefeito Martinazzo parabeniza a Primeira Dama e Secretaria de Educação Lucia Martinazzo pela dedicação e comenta: “Em vez em quando ela me procura pedindo mais algum dinheiro para investir na educação, e apresenta projetos que vem ajudando nossas crianças, isto prova que este é um investimento promissor para nossos jovens” finaliza.

Logo a seguir os jovens talentos de Seropédica fizeram sua apresentação que foram aplaudidos em pé por todos os presentes, a Música Deus é Maior foi interpretado por Pamella Evelyn, a música Invisível interpretada por Isabel Pinho, A Lenda por Matheus Noronha a Fé Faz o Herói por Rayssa Cristina, Primeira Essência por Nícolas Fabio Ventura, Pétala por Emily Eduarda e Espera em Deus por Roberto Luz

 

 

Faça o seu comentário