Neste domingo 19/08 a bola rolou para o jogo decisivo da II Copa Master de Futebol de Seropédica, Com um público de mais de 1.000 pessoas em um jogo bastante disputado do início ao fim o A.C. Ecologia conquistou o título em cima do E.C. Dom Bosco ganhando pelo placar de 2X1. O primeiro tempo foi lá e cá com as equipes atacando o tempo todo mais a emoção veio no 2º tempo, logo aos 2 min da etapa final Claudio Gomes abriu o placar com um chute de fora da área e aos 1 minutos Flávio Almeida (Dinho) ampliou, faltando apenas 2 min para o encerramento do tempo normal Alessandro Andrade descontou para o E.C.

Dom Bosco.
Árbitro – Claudio Cruz
Auxiliares – Wellington e Ferreira

Artilheiro da Competição – Claudius Rodrigues (Grêmio KM 49)
Goleiro menos vazado – Raimundo Santos (Grêmio KM 49)
Vale ressaltar as presenças dos Vereadores Professor Ivan, Nando Paixão e do Presidente da Liga Desportiva de Paracambi Sr Juvenil Torres, que logo após a partida participaram da entrega das premiações. O Subsecretario de Esporte Gilmar Dias agradeceu o Prefeito Anabal pelo empenho que vem na organização das competições que voltaram a ser realizada pela Prefeitura no início de 2017.

No próximo sábado serão realizadas as partidas de volta das semi finais do Sub 23 a equipe do E.C. Dom Bosco joga em casa e só precisa de um empate depois de derrotar o Lions F.C. na primeira partida fora de casa, já o Esperança F.C. que venceu o Campo Lindo F.C. fora de casa por 2X0 pode perder por um gol de diferença que estará classificada para a grande final.