SECRETÁRIO DE ESTADO DE SAÚDE VISITA SEROPÉDICA E FORTALECE COMPROMISSO DE PARCERIA ENTRE OS GOVERNOS ESTADUAL E MUNICIPAL

O secretário de Estado de Saúde Felipe Peixoto esteve em Seropédica na manhã desta sexta-feira (22), sendo recebido pelo prefeito Alcir Martinazzo e pelo secretário de Saúde e Defesa Civil Artur Corrêa durante sua visita à cidade, vistoriou o Tomógrafo Móvel, o Hospital Maternidade de Seropédica, as instalações da Clinica da Família e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) que estão sendo construídas.

Felipe Peixoto afirmou que tem visitado os hospitais e unidades de saúde do Estado em busca de mais conhecimento sobre os locais para que novos investimentos sejam feitos para melhorar o atendimento para a população. “Seropédica é uma cidade que cresceu e ainda irá crescer mais, o Governo do Estado vem fazendo grandes investimentos aqui, como a Clinica da Família, a UPA 24 h, a reforma da Maternidade Municipal. Eu vim ver de perto o funcionamento e junto com a Prefeitura vamos ver como serão os próximos investimentos. A orientação do governador Pezão é trabalhar em parceria com os municípios, costurar essa rede municipal, estadual e federal. Se trabalhar todo mundo junto, quem ganha é a população do Estado do Rio de Janeiro. Então nosso gabinete está aberto aos prefeitos para que em conjunto a gente possa atender a essas demandas, trabalhar em conjunto para solucionar e trazer melhorias para a população”, disse.

Dr Artur ressaltou a importância da visita de Felipe Peixoto e a parceria entre Estado e municípios. “A visita do secretário mostra sua preocupação com a nossa população e me dá mais ânimo de buscar investimentos para nossa cidade. Tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso, e que Seropédica tem muito a ganhar, disse.

Martinazzo destacou a atitude do secretário em estar junto dos municípios para conhecer de perto suas realidades. “Para mim é uma grande alegria ver um secretário vivenciando de perto os problemas dos municípios. Essa parceria é muito importante, porque o município precisa do Estado e o Estado precisa do município, é preciso juntar forças, porque ninguém é forte sozinho. Conto com a parceria do Estado para caminharmos em prol da população”, disse o prefeito.

1 6 10 12 14 17 22 26 31 34 39 41 46 49 52 56 65 71 72 75 76 80 82 89 92 95 98 100 102