Os Postos de Saúde de Seropédica recebeu neste sábado (18) milhares de crianças para o Dia D da Vacinação contra pólio e Sarampo.

Vacinar seu filho é um ato de amor comprovado é a garantia de uma vida sem doenças que poderia mata-lo ou deixa-lo em uma cadeira de rodas pelo resto da vida se não for vacinado.

 Uma lista das dez maiores conquistas do país no campo da saúde pública nos últimos anos consta que está em primeiro lugar as imunizações. E, no entanto, infelizmente, ainda há grupos de pessoas que enchem a mídia, em particular a eletrônica, de informações negativas sobre as vacinas e levantam a bandeira contra seu uso.

O Prefeito Anabal falou que a Prefeitura vai continuar vacinando normalmente. ““Nosso principal objetivo é a prevenção e continuar com a erradicação da doença em Seropédica e no Brasil. Além da vacina contra pólio e sarampo, também vamos atualizar os cartões de vacinação, por isso é muito importante que os pais ou responsáveis compareçam aos postos e evitem problemas futuros para nossas crianças, uma vez que a prevenção é o melhor remédio”, enfatizou o Prefeito Anabal.

Mãe Sra. Luiza mãe de Emanuel de um ano e dois meses tomando vacina, morador Rua Niteroi
Gabriele 3 anos fazenda Caxias