sábado, 19 setembro 2020
PARABÉNS À NOVA MATERNIDADE DE SEROPÉDICA

PARABÉNS À NOVA MATERNIDADE DE SEROPÉDICA

Unidade de Saúde completa um ano de serviços prestados após a Reinauguração

DSC_0004-620x350

DSC_0006Desde que foi reinaugurada a Maternidade Municipal de Seropédica vem se destacando como uma das principais unidades de saúde da região, atendendo gestantes de diversos municípios da Baixada Fluminense. Na última segunda-feira, 29 de setembro, completou-se um ano da reinauguração da Maternidade, coincidentemente a data carrega um simbolismo ainda maior, pois foi em 29/09/2004 que a unidade foi inaugurada, totalizando 10 anos de serviços prestados à população da Baixada Fluminense.

Foi realizada pela Prefeitura uma cerimônia em comemoração às duas datas, envolvendo todos funcionários e a mãe da primeira criança nascida na unidade, Maria Araújo, moradora do km 39, que levou seu filho Gabriel Araújo, prestes a completar 10 anos de idade. “Eu e meu filho estamos sendo muito bem recebidos nessa comemoração, é a primeira vez que entro aqui após a reinauguração, dá para ver que a Maternidade melhorou muito, tanto na parte externa quanto por dentro, está mais moderna”, disse Maria Araújo.DSC_0019

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Martinazzo, o Secretário Municipal de Saúde e Defesa Civil, Marcus Baroni, o Secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Bruno Garbocci, além do Diretor da Maternidade, o Dr. Hailton Falocci. O Secretário de Saúde ressaltou a importância do trabalho da equipe de funcionários da Maternidade, dada a seriedade dos procedimentos realizados na unidade, e parabenizou os funcionários pela integração, segundo ele, característica primordial à prestação de serviços de excelência.

Ver a Maternidade atendendo com qualidade é tudo o que planejávamos, somos referência na Baixada Fluminense, essa é a prova de que estamos promovendo à satisfação daqueles que precisam utilizar nossos serviços. Vamos continuar trabalhando intensamente pelo bem-estar dos cidadãos e cidadãs de Seropédica, tanto na área da Saúde quanto em outros âmbitos”, afirmou Martinazzo.

Faça o seu comentário