Foi realizado nesta terça-feira (18), Festiva Manhã de Carnaval no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e (CAPSi Infantil). Ao som das mais tradicionais músicas carnavalescas, o grupo pôde se divertir em uma festa especialmente preparada para eles.

Para as Coordenadoras, Luciana Santos do CAPSi e Carla Andréa do CAPS, responsáveis pelos dois centros, o objetivo é mostrar a possibilidade de se divertir de forma segura e sem riscos, enfatizando a saúde física e mental por meio da socialização entre os frequentadores e funcionários da entidade de saúde.  “É sempre bom poder proporcionar umas horas de alegria para eles. É uma comemoração que vai de encontro com as propostas que o CAPS e CAPSI tem em mente”. Enfatizam.

Além do Carnaval, são realizadas outras confraternizações dentro de atividades culturais como a Páscoa, festa junina, e Natal, entre tantas outras comemoradas no decorrer do ano. “Festejar nada mais é que uma forma de se expressar, quebrar preconceitos e barreiras”. Destacam.

Funcionários presentes no evento: Coordenadora Carla Andréa CAPS, Luciana Santos coordenadora CAPSi. Equipe ADM Cleia, Psicólogas, Suely e Gislaine, Enfermagem Paulo, Elisete e Solange. Farmacêutica Delaine. Recepção Lúcia e Ângela, Auxiliar Serviços Geral. Adriana, ADM Mônica, Psicólogas Cássia Nobre e Kássia, Assistente social Alessandra, Fonoaudióloga Priscila, Nutricionista Weslaine. Guarda Municipal Augusto.

 

Faça o seu comentário