Desde as 9 horas da manhã desta terça-feira 3 de setembro, centenas de pessoas vieram buscar os serviços oferecidos pela Ação Social do Centro de Especialidades Medicas de Seropédica no km 40.

As pessoas foram chegando aos poucos, buscando algum tratamento de beleza, ou aferir pressão, ver a glicose, ou aplicação de flúor. Foram muitos serviços oferecidos com apoio do Instituto Torres, da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Saúde da prefeitura de Seropédica.

Além do Prefeito Anabal Barbosa de Souza, estiveram presentes o Secretario de Assistência Social, Dr. Antônio Carlos de Freitas da Silva, a Subsecretária de Assistência Social Karla Gama, o Secretário de Comunicação, Turismo e Eventos Luiz Ramalho, e a Coordenadora do Cras Campo Lindo, Sueli Barros.

O evento foi organizado pela Coordenadora do CEMES, Ilderlânia Morais (Preta Morais), que agradeceu o apoio do Instituto Torres, Renata Mary Key, o Curso SEI, a Secretaria de Assistência Social, através da Equipe do Cras, o apoio da Secretaria de Comunicação e do animador do evento Matheus, da Guarda Municipal, e a toda minha equipe: “A ação foi um sucesso. Desde o público que procurou os serviços e principalmente com o engajamento dos voluntários que vieram nos ajudar nesta ação. Com isso trouxemos os serviços até o cidadão. Coisas simples que puderam ajudar as pessoas que mais precisam. Agradeço de coração o apoio do Prefeito Anabal que abraçou está ideia e nos ajudou”. Disse Ilderlânia.