A competência, a juventude e a capacidade de articulação política do Prefeito de Seropédica – Professor Lucas – têm sido os diferenciais do Político de apenas 40 anos, que tem chamado a atenção dos políticos em Brasília.
 
Vereador por dois mandatos e Prefeito em primeiro mandato, o Professor de Geografia – Lucas Dutra dos Santos – vem mudando a história de Seropédica e a forma como o Município é visto no Estado do Rio de Janeiro e na Capital Federal, dando visibilidade política, econômica e social à cidade de aproximadamente 84000 habitantes, localizada na região metropolitana do Estado.
 
Nessa terça-feira (07), o Prefeito Professor Lucas, recebeu em Brasília o título de ‘Melhor Prefeito do Brasil’, pelos feitos que já realizou na gestão do Município de Seropédica em menos de 1 ano de mandato, mesmo sob uma Pandemia.
 
A premiação foi oferecida pela Associação de Vereadores e Prefeitos do Brasil, e entregue pelo Deputado Federal Professor Joziel, nas presenças dos também Deputados Federais – Chiquinho Brazão e Dr.° Luizinho.
 
“Agradeço primeiramente a Deus, à minha Família, e a todas as Funcionárias e Funcionários da Prefeitura de Seropédica por esse título, que é de todos os Seropedicenses. É uma honra e um incentivo ser reconhecido como o ‘Melhor do Prefeito do Brasil’, pois esse título prova que estamos verdadeiramente levando Seropédica a um novo tempo de desenvolvimento econômico, educação de qualidade, geração de empregos, assistência social, incentivo à cultura, entre outros conceitos de gestão que implementamos na cidade”, comemorou o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas.
 
Por Hudson Gloria