O início das operações da multinacional Procter & Gamble está cada vez mais próximo, na manhã desta quinta-feira (03) a empresa enviou uma representante ao gabinete do Prefeito Martinazzo para que fossem acertados os últimos detalhes necessários à efetiva inicialização das operações da empresa.

A reunião contou também com a presença do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Wilson Beserra, do Secretário de Obras, Fernando Barros, do Secretário de Meio Ambiente e Agronegócios, Ademar Quintella, do Secretário de Trabalho, Emprego e Renda de Paracambi, Arildo Capitão, e do Prefeito de Paracambi, Tarciso Pessoa, tendo em vista que a fábrica ficará compreendida próxima à divisa entre os municípios.

“Estamos acompanhando de perto e proporcionando toda a estrutura para que o projeto seja finalizado o mais rápido possível, essa é mais uma grande empresa dentre as diversas que se instalarão na cidade. A P&G irá gerar muitas oportunidades de emprego e promoverá um diferencial positivo na economia da cidade”, disse Wilson Beserra.

O encontro teve por objetivo analisar o projeto e definir às diretrizes finais a serem colocadas em prática para a finalização do processo de implementação, segundo a representante da P&G a fábrica aguarda a liberação de algumas licenças para que a produção possa ser iniciada.

“Realizamos reuniões como essa periodicamente para acompanhar e acelerar o processo, buscando, quando necessário, auxiliar a empresa até mesmo no contato com os órgãos competentes a resolverem toda a parte burocrática. A Prefeitura participa ativamente nas decisões que afetam à vida dos munícipes, visando sempre promover à melhoria da qualidade de vida dos moradores de nossa cidade”, afirmou Martinazzo.

Faça o seu comentário