Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável qualifica Servidores da Secretaria de educação para melhor atender o cidadão Seropedicense.

A Secretaria de Planejamento e desenvolvimento Sustentável, através da Subsecretaria de Industria e Comercio iniciou neste último dia 23/06 Curso de Excelência de Atendimento pelos funcionários da da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, a população de Seropédica.

O curso foi ministrado nos dias 21 a 23 de Junho pelo Consultor Alan Braga, com duração de quatro horas e conta com dezesseis alunos da Secretaria de Educação. A Subsecretaria de Indústria e Comércio, tem como meta, estender essa qualificação a todas as secretarias e contribuir diretamente para melhoria no atendimento em nosso setor público.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Fabio Cavalcante, disse que outros cursos estão sendo preparados para o servidor público, com a meta de melhor exercer suas funções: ” Dentre essas ações, destacam-se o Curso “Excelência no Atendimento” que fazem parte do Plano de Desenvolvimento e Valorização dos Servidores Municipais, visando a modernização e a humanização do atendimento à população.

O Subsecretario de Industria e Comercio Adriano Amaral disse: “Essa falta de qualificação específica faz com que muitas vezes o profissional não tenha a visão sistêmica necessária para exercer seu papel, já que não tem consciência de que faz parte de um todo muito maior que suas próprias funções setoriais, e que o seu desempenho individual acaba sendo, interligado com o desempenho dos outros funcionários e setores como um todo”.

“É necessário que o servidor público desenvolva uma visão sistêmica do lugar que ocupa na Administração, pois essa percepção de atuação frente ao todo, irá transformar sua maneira de pensar e por conseguinte de agir, maximizando os benefícios e rendimentos de sua atividade”. Destaca o Prefeito Martinazzo.

DSC_0088 DSC_0087 DSC_0090 DSC_0092 DSC_0093 DSC_0096

Faça o seu comentário