Instituto Rio Metrópole (IRM) dispõe colaboração técnica ao Município de Seropédica

0
61

Por mediação da Diretora Técnica de Projetos Hanna Aimée Fraga da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura Municipal de Seropédica e do Ouvidor do IRM Frederico Martins, aconteceu mais uma reunião para explanação de projetos com contribuição técnica do Instituto Rio Metrópole.

Além da aquisição da dados cartográficos referente ao Município, foi possível discutir projetos que visam a melhoria da Cidade de Seropédica em prol do bem-estar social, onde foi colocado a disposição do Município contribuição técnica em projetos de suma importância como Saneamento Básico e Mobilidade Urbana.

Ressalto que foi destacado pela equipe do Instituto, a notória importância técnica dada pela Prefeitura Municipal de Seropédica, por se buscar ações de projetos planejados e conscientes visando o desenvolvimento ordenado da Cidade.

Ficamos honrado com tamanha atenção recebida pelo Instituto Rio Metrópole, tenho certeza de que é apenas o começo desta parceria Metropolitana. E agradecidos ao Prefeito Professor Lucas por apoiar o trabalho Técnico no Município.

Estiveram presentes, Subsecretário de Regularização Fundiária Altemio Batista, Diretora Técnica de Projetos – Hanna Aimée Fraga, Chefe de Gabinete – Pedro Gonzales, Ouvidor – Frederico Martins.