Com inúmeras obras e benfeitorias que serão realizadas no Município de Seropédica depois da passagem da crise, podemos avistar um futuro promissor e melhor para a população e viver um presente que já traz alguns reflexos dessas melhorias.

Em busca de um equilíbrio financeiros nas contas, o Prefeito Anabal mostra orgulho em falar sobre cortes e medidas que foram feitas nas contas, para equilibrar a parte financeira. “Tivemos de devolver prédios que estavam sendo usados, com aluguel muito alto, transferir as secretarias para prédios públicos. Pegamos contas para pagar de energia elétrica que o município devia a anos, como as contas de muitos fornecedores. O salário dos funcionários estavam atrasados, não tinha dinheiro nos cofres para alugar maquinas, ou para comprar manilhas. Com a redução de gastos conseguimos equilibrar as contas, e com isso comprar manilhas e iniciar as obras! destaca Anabal.

Através disso a Secretaria de Serviços Públicos tem realizado terraplanagem em várias ruas do município, concertando ruas esburacadas e também fazendo substituição de manilhas entupidas.

Abaixo fotos dos serviços executados nos últimos dez dias. 

Esgoto entupido na Rua das Almas, no km 54 Bairro Santa Sofia, substituição de seis manilhas de 30

Limpeza de entulho e lixo, Capina, conserto de esgoto, conserto de tubulação de água potável com vazamento, sendo reparado em parceria com a CEDAE. Local atrás dos quiosque em frente ao Clube Seropédica.

Limpeza dos canais ,do loteamento Jorge Araújo, bairro Boa Esperança.

Substituição de tubulação entupida de esgoto, Rua Cinco Fazenda Caxias

 

 

Faça o seu comentário